A Pré-Matrícula Online no Colégio Lapa é um cadastro de alunos interessados em em matricular no Lapa. Ela não garante a conclusão da matrícula, que será confirmada apenas quando o aluno enviar a instituição os documentos originais que comprovem os dados preenchidos.
Com a pré matrícula o aluno já pode adquirir o curso online, estudar e se preparar para as provas presenciais.

Para realizar a pré matrícula, basta clicar na opção no menu principal:

Depois basta preencher os campos para realizar o cadastro. Você também pode criar a conta conectando com uma de suas redes sociais (Facebook, Google ou Instagram).

Assim que completar seu cadastro, você será direcionado para seu painel de aluno. Lá você pode editar todas as informações do perfil e conferir os cursos que adquiriu.

Para editar seu perfil, vá em “configurações” e preencha os campos necessários:

Depois disso, basta escolher o curso desejado na nossa página de cursos, realizar o pagamento e ele estará liberado em sua conta para você começar a estudar! 🙂

Atenção: para validar sua matrícula no Colégio Lapa e ter direito a realizar as provas presenciais e garantir o diploma, você precisa comparecer a sede com os seguintes documentos:

• RG

• CPF

• Comprovante de Residência

• Comprovante de Escolaridade(Histórico/Transferência)

• Comprovante de Votação

• Foto 3×4

Obs: Será indispensável para a matrícula: RG, CPF, Comprovante de Residência.

Olá!
Podemos te ajudar?
Fale com a gente pelo Whatsapp ;)