Nossa história

conheça um pouco da nossa trajetória até aqui

CURSOS A DISTÂNCIA CERTIFICADOS
ANOS ENSINANDO JOVENS E ADULTOS
Counters Box
ALUNOS JÁ PASSARAM POR AQUI
Counters Box

“A educação é a arma mais poderosa que podemos usar para mudar o mundo”

NOSSA HISTÓRIA

Conheça o trajeto acadêmico do Colégio Lapa até aqui

Desde 1992, O Colégio Lapa, tradicionalmente conhecido por oferecer Cursos Técnicos das diversas áreas do conhecimento e Supletivo nos níveis Fundamental e Médio, vem procurando se adaptar as mudanças da Educação e às demandas do mercado de trabalho e, a partir disso, tem se consagrando nos últimos anos como uma instituição que oferece Cursos a distância (EaD), modalidade de ensino que vem para atender parte da população que não possui condições de frequentar o ensino regular.

Os nossos Cursos a Distância (Transações Imobiliárias – CRECI, Segurança do Trabalho, Secretariado, Perito Judicial, EJA – Fundamental e Médio, Avaliador de Imóveis) se apresentam como uma alternativa para aqueles que procuram dar continuidade aos seus estudos e uma recolocação rápida no mercado de trabalho, este cada vez mais exigente quanto à qualificação dos seus profissionais.

Com mais de 53 mil alunos, nosso objetivo principal como instituição de ensino é oferecer uma Educação acessível e de qualidade aos nossos alunos, levando em consideração suas vivências e seus conhecimentos, oferecendo a oportunidade de continuarem seus estudos adquirindo os conhecimentos necessários para desempenharem com excelência suas atividades profissionais.

Foto Cristiano

Cristiano Dias

Aluno Lapa

Gostaria de agradecer a equipe e a todos Professores do Colégio Lapa, pela força. Vocês me ajudaram muito nessa etapa de minha vida e sou muito grato por esse motivo!!!

Fiquem todos com DEUS hoje e sempre.

alunos lapa-08

Fernando Tríades

Aluno Lapa

“ Graças a Deus peguei o diploma e daqui pra frente sei que vai ser uma grande caminhada. Sei que não posso parar. Isto vai ser o ponto inicial para eu conseguir grandes trabalhos. Após a graduação, as portas vão se abrir, e também poderei participar de eventos que antes não podia, por não ser formado.”

alunos lapa-13

Manuela Xavier

“ Ótimo curso, muito produtivo, e com professores altamente qualificados. Um curso que realmente valeu ….de reconhecimento e seriedade. Fiquei muito feliz em poder conseguir ter um diploma superior, em poder fazer um curso em um ambiente próximo a minha residencia e com total reconhecimento.Muito obrigada, por terem me oferecido essa oportunidade.  ”

alunos lapa-12

Bernardo T.

“ Foi muito satisfatório o tempo que estudei no Colegio Lapa, pois recomendo a todas as pessoas interessadas em cursar alguma graduação à distância. Excelente qualidade de ensino.  ”

alunos lapa-03

Adailton M.

“ Já fui aluno Lapa e Gostei muito! O Colegio é excelente, me deu todo o suporte para que eu concluísse o curso com excelência, principalmente as orientações que recebi na conclusão do curso. Todo o grupo de professores transmitem muito bem as explicações. Prendendo continuar enriquecendo meus conhecimentos e já escolhi Colegio Lapa novamente ”

alunos lapa-11

Karina B

“ Uma experiência que recomendo a vários amigos, profunda, séria, ampliou os meus conhecimentos, extremamente atualizada. Muito feliz por ter feito esta escolha ”

alunos lapa-10

Francisco T. Pereira

“ O curso de TTI foi excelente. Aprendi novos conhecimentos na área e enriqueceu a minha formação. ”

O Colégio Lapa

Tradicional Instituição de Ensino localizada no Bairro da LAPA, o COLÉGIO LAPA, está autorizado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo desde 1992, conforme publicacao em Diário Oficial de 12/08/1992.

Estamos localizados na Rua Guaicurus 1467, Lapa em frente ao terminal de ônibus e Trem da Lapa.  Fones 3865 7570 e 3862 5724

Atendimento das 8:00hs as 19:00hs de segunda a sexta feira.

contato por e-mail :  colegiolapa@colegiolapa.com.br

Olá!
Podemos te ajudar?
Fale com a gente pelo Whatsapp ;)