Conheça o Colégio Lapa!

Escola de Cursos Técnicos profissionalizantes e Supletivos a distância autorizada pela Secretaria da Educação e MEC desde 1992.
Alunos comemorando - Colégio Lapa

+30 ANOS

DE EXPERIÊNCIA

Educação de Qualidade

Junte-se à nossa comunidade de mais de 68 mil alunos que tiveram acesso a uma educação acessível e de qualidade, respeitando suas experiências e conhecimentos únicos. Nosso objetivo é dar a você a oportunidade de continuar seus estudos e também aprimorá-los, adquirindo os conhecimentos essenciais para brilhar em sua carreira profissional. Venha fazer parte dessa jornada de sucesso!

Aprenda em qualquer lugar

Os nossos cursos a distância são uma educação de qualidade alternativa para aqueles que querem dar continuidade aos seus estudos e se realocarem rapidamente no mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente quanto à qualificação e conhecimento dos seus profissionais.

Horários flexíveis

A Flexibilidade total é uma das maiores vantagens do EAD! Com horários sob medida, você poderá equilibrar os estudos com a sua vida pessoal e profissional, até outro curso de graduação. Oferecemos a liberdade que você precisa para alcançar seus objetivos sem abrir mão de outras coisas importantes.

Quem Somos

Conhecidos nos últimos anos oferecer Cursos Técnicos das diversas áreas do conhecimento reconhecidos pelo MEC e Supletivo nos níveis Fundamental e Médio, evoluímos e nos transformamos, para atender às necessidades da educação moderna e do mercado de trabalho. Agora, no Colégio Lapa, oferecemos Cursos a Distância (EaD), uma opção flexível para aqueles que buscam por uma educação de qualidade sem comprometer sua rotina. Junte-se a nós e alcance seus objetivos educacionais de forma acessível e conveniente!

Como estudar no Colégio Lapa?

Para iniciar os seus estudos em um dos cursos Lapa, o processo é bem simples:

• Escolha seu curso e faça sua matrícula.
  • Envie os documentos necessários: RG, CPF e comprovante de escolaridade.
  • Receba acesso ao seu curso assim que o pagamento for confirmado e os documentos enviados.

No curso técnico EAD ou supletivo a distância, você poderá estudar quando e onde quiser, no seu ritmo, e tirar suas dúvidas com os professores, pelo chat ou presencialmente, além de testar seus conhecimentos com exercícios práticos.

Ao final, realiza as avaliações no nosso centro de ensino e recebe seu certificado oficial, sendo aprovado. Essa etapa é obrigatoriamente presencial, mesmo para os cursos e supletivos online.

Após a aprovação, você poderá se inscrever no GDAE (Gestão Dinâmica de Administração Escolar) em até 120 dias úteis.

Supletivos à distância

Nossos supletivos EJA tanto de nível fundamental quanto de nível médio são destaque aqui no Colégio Lapa, sendo a escolha perfeita para você, que busca finalizar os seus estudos. Somos uma das poucas escolas credenciadas e autorizadas pela Secretaria de Educação de SP, nossos certificados são válidos em todo o território nacional.

Cursos técnicos

Descubra uma variedade de cursos técnicos reconhecidos pelo MEC e dê um impulso à sua carreira! Explore nossos cursos mais procurados, como Técnico em Segurança do Trabalho e Corretor de Imóveis, e embarque em uma jornada rumo ao sucesso profissional!

Matricule-se agora mesmo e estude no Colégio Lapa!

Não precisa mais ficar se perguntando onde fazer Supletivo e Cursos Técnicos, matricule-se no Colégio Lapa!

Somos referência em ensino, tanto no EAD quanto presencial. Garanta uma educação com didática, metodologia e materiais de excelência.

Você ainda pode fazer parte do nosso programa de afiliados e receber bônus em dinheiro por cada indicação sua que efetuar uma matrícula aqui em nosso colégio.

Além de adquirir um conhecimento que te capacita para o mercado de trabalho, poderá ganhar uma renda extra!

Em caso de dúvidas, clique aqui e fale conosco.

Transforme seu futuro hoje mesmo!

CURSOS MAIS ACESSADOS

colégio lapa

Conheça nossos cursos

O MENOR PREÇO GARANTIDO

Cobrimos valores que constam no site de escolas credenciadas em São Paulo.

Estude no Colégio Lapa
FEEDBACK DOS ALUNOS

O que nossos alunos dizem sobre nós

Confira o que os nossos alunos dizem sobre nós e descubra uma nova forma de conquistar seus sonhos com os nossos cursos EAD e supletivos!

“O curso de Supletivo a distância do Colégio Lapa mudou completamente minha vida! Finalmente pude concluir meus estudos de forma flexível e adaptada à minha rotina. Com suporte online e provas presenciais, me senti apoiado em cada etapa. Agora, com meu certificado válido em todo o país, abri portas para novas oportunidades. Sou grata por essa experiência transformadora!”

img-26
Bruna Rosângela