Certificado

Os alunos do Colégio Lapa que concluírem o curso e/ou supletivo com média final acima de 5,0 tem direito ao diploma referente ao curso

Para conclusão do Supletivo a Distância (EJA), cursos técnicos e profissionalizantes você receberá o Diploma oficial.

Diploma Oficial:

Para conquistar seu Diploma Oficial, você deverá realizar os exames finais presenciais em nossa sede em São Paulo/SP e alcançar a nota mínima.

Nossos cursos técnicos possuem Diploma Oficial e são credenciados pelo Conselho Estadual da Educação de São Paulo (CEE-SP) com validade em todo o país. O Curso Técnico em Transações Imobiliárias – TTI dá direito ao registro no CRECI, o de Secretariado no SRTE e o de Segurança do Trabalho ao registro no MT.

Nossos cursos de supletivo possuem Diploma Oficial credenciado pelo Conselho Estadual da Educação de São Paulo (CEE-SP) com validade em todo o país. Com ele você poderá comprovar sua escolaridade onde for necessário e dar continuidade aos seus estudos de nível superior.