EJA Fundamental (Supletivo 1º grau)

A Educação de Jovens e Adultos também conhecida por EJA ou Supletivo, é uma modalidade de ensino, amparada por lei e voltada para os indivíduos que não tiveram acesso, por algum motivo, ao ensino regular na idade apropriada.

Somos uma das poucas Escolas Credenciados e Autorizados pela Secretaria de Educação de SP, e nossos certificados são válidos em todo o território nacional.

Neste curso o aluno só tem obrigação de vir a escola para fazer as provas, de acordo com sua disponibilidade de tempo. Temos plantões presenciais de apoio, além de apoio via internet.

Documentos necessários:

• RG
  • CPF
  • Histórico Escolar da última série aprovado(a)
  • Comprovante de Residência e de Votação
  • Certidão de Casamento ou de Nascimento
  • 1 foto 3×4

Duração:

• Tempo mínimo de 6 meses, independente de quantas vezes venha a escola.

Idade Mínima:

• 18 anos para o EJA Fundamental

As inscrições e provas poderão ser realizadas em dois endereços:

• Rua Guaicurus, 1467 – Terminal Lapa – São Paulo/SP
  • Alameda Madeira 44 – Sala 21A – Alphaville – SP

EJA FUNDAMENTAL (Antigo Supletivo 1º Grau)

OPÇÃO 1

Fazer série por série, demorando 6 meses cada série.

Pagamento online da inscrição: Valor no boleto - Inscrição R$ 99,00 (ato) + 6 x R$ 99,00 no boleto
Pagamento com 10% de desconto no valor total: via cartão de crédito em até 6x sem juros
OPÇÃO 2

Fazer todo Fundamental em 6 meses.

Neste caso você fará uma prova de reclassificação, e se aprovado cursará somente a última série do Ensino Fundamental.

Pagamento online da inscrição: Valor no boleto - Inscrição R$ 169,00 (ato) + 6 x R$ 169,00 no boleto
Olá!
Podemos te ajudar?
Fale com a gente pelo Whatsapp ;)