Nossa História

conheça um pouco da nossa trajetória até aqui

Número legal
ANOS ENSINANDO JOVENS E ADULTOS
ALUNOS JÁ PASSARAM POR AQUI

“A educação é a arma mais poderosa que podemos usar para mudar o mundo”

Nelson Mandela

Nossa História

Desde 1992, O Colégio Lapa, tradicionalmente conhecido por oferecer Cursos Técnicos das diversas áreas do conhecimento e Supletivo nos níveis Fundamental e Médio, vem procurando se adaptar as mudanças da Educação e às demandas do mercado de trabalho e, a partir disso, tem se consagrando nos últimos anos como uma instituição que oferece Cursos a distância (EaD), modalidade de ensino que vem para atender parte da população que não possui condições de frequentar o ensino regular.

Os nossos Cursos a Distância (Transações Imobiliárias – CRECI, Segurança do Trabalho, Secretariado, Perito Judicial, EJA – Fundamental e Médio, Avaliador de Imóveis) se apresentam como uma alternativa para aqueles que procuram dar continuidade aos seus estudos e uma recolocação rápida no mercado de trabalho, este cada vez mais exigente quanto à qualificação dos seus profissionais.

Com mais de 68 mil alunos, nosso objetivo principal como instituição de ensino é oferecer uma Educação acessível e de qualidade aos nossos alunos, levando em consideração suas vivências e seus conhecimentos, oferecendo a oportunidade de continuarem seus estudos adquirindo os conhecimentos necessários para desempenharem com excelência suas atividades profissionais.

Colegio Lapa

Tradicional Instituição de Ensino localizada no Bairro da LAPA, o COLÉGIO LAPA, está autorizado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo desde 1992, conforme publicacao em Diário Oficial de 12/08/1992.

Estamos localizados na Rua Guaicurus 1467, Lapa em frente ao terminal de ônibus e Trem da Lapa.  Fones 3865 7570 e 3862 5724

Atendimento das 8:00hs as 18:00hs de Segunda a Sexta Feira. Aos Sábados das 8:00 as 11:30hs exceto nos feriados .

Contato por e-mail :  colegiolapa@colegiolapa.com.br

Contato por WhatsApp  (11) 9 3070-6455