Quem somos

O Colégio Lapa, tradicionalmente conhecido por oferecer Cursos Técnicos das diversas áreas do conhecimento e Supletivo nos níveis Fundamental e Médio, vem procurando se adaptar as mudanças da Educação e às demandas do mercado de trabalho e, a partir disso, tem se consagrando nos últimos anos como uma instituição que oferece Cursos a distância (EaD), modalidade de ensino que vem para atender parte da população que não possui condições de frequentar o ensino regular.

CONHEÇA NOSSO POLO EM ALPHAVILLE

O Colégio Lapa é polo da Universidade Metodista de São Paulo!

Há mais de 40 anos, a Universidade Metodista de São Paulo oferece formação de qualidade, excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores, aos seus alunos. Para que o conhecimento alcance todo o Brasil, a Instituição conta com cursos de graduação a distância, que possuem qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e atestada pelos estudantes – ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância).

O MENOR PREÇO GARANTIDO

Cobrimos valores que constem no site de escolas credenciadas em SP

O que dizem nosso alunos

Depoimentos de quem já aprendeu e se capacitou com a gente

Foto Cristiano

Cristiano Dias

Aluno Lapa

Gostaria de agradecer a equipe e a todos Professores do Colégio Lapa, pela força. Vocês me ajudaram muito nessa etapa de minha vida e sou muito grato por esse motivo!!!

Fiquem todos com DEUS hoje e sempre.

peter

Peter Packer

Front-end Developer

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam feugiat, erat convallis volutpat maximus, nunc neque mattis augue, non efficitur enim metus sed quam.

manuel

Manuel